Ciro Nogueira diz que "fará de tudo" para reconciliar Gracinha e Francisco Emanuel
O senador e presidente do Progressistas afirmou que ambos 'são jovens e têm um lindo futuro juntos'.Ciro Nogueira, senador e presidente nacional do Progressistas, também conhecido por sua conduta pacificadora, terá mais uma prova de fogo na tentativa de apaziguar ânimos pelo Piauí. O líder do PP reconheceu, na manhã desta terça-feira (25), que foi tomado de surpresa pelo rompimento entre a deputada estadual Gracinha Moraes Souza e o prefeito de Parnaíba, Francisco Emanuel, mas que ‘fará de tudo’ para que ambos se reconciliem.
“Fui tomado de surpresa por isso, não esperava esse conflito. Espero que isso não se consolide, vou conversar com os dois, que são dois jovens e que amam muito a cidade de Parnaíba e têm um futuro muito bonito juntos. Vou fazer de tudo para que haja reconciliação, conversarei com os dois pessoalmente”, afirmou o líder do Progressistas.
Ainda não há data marcada para o encontro, pois segundo o próprio presidente do PP, o ideal nesse momento é esperar os ânimos acalmarem na planície litorânea.
“Ainda não defini data para conversar com os dois. Estou deixando o tempo decantar um pouquinho essa tensão, mas reafirmou que farei de tudo para reaproximar os dois”, adiantou o líder.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Política
"Estamos ao lado de quem manda recursos", diz prefeita do PT ao agradecer Ciro Nogueira
-
Geral
Família atualiza situação médica de Galvão Bueno, que segue internado
-
Geral
Morre Cláudio Mortari, lenda do basquete brasileiro e campeão mundial com o Sírio
-
Geral
Viaduto da Miguel Rosa será interditado neste domingo (28) para serviço de manutenção
-
Segurança Pública
Após fuga de Silvinei, PF prende dez condenados por plano de golpe
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política
Cozinhas precárias e falhas nutricionais levam prefeito de Massapê do Piauí a ser multado pelo TCE
-
Segurança Pública
Justiça nega prisão domiciliar a acusado de matar o policial Marcelo Soares Costa
-
Geral
Confira o que abre e fecha em Teresina nos dias 24 e 25 de dezembro
-
Geral
A mestra que vendia livros; por Maria das Graças Targino
-
Geral
Homem é morto a tiros dentro de bar em José de Freitas (PI)