CIEM em Picos volta a ter medicamentos contra o Novo Coronavírus
O CIEM recebeu da Secretaria de Estado da Saúde (SESAPI) um total de 1.600 testes, dois mil comprimidos de Hidroxicloroquina e mil de AzitromicinaO Centro Integrado em Especialidades Médicas (CIEM) já tem disponível os testes e medicamentos para tratamento de pacientes com COVID-19.
Foto: RiachãoNet
Centro Integrado em Especialidades Médicas (CIEM)
O CIEM recebeu da Secretaria de Estado da Saúde (SESAPI) um total de 1.600 testes, dois mil comprimidos de Hidroxicloroquina e mil de Azitromicina.
Tanto os testes quanto as medicações são usadas de acordo com triagem e protocolo médico. A SMS reitera seu compromisso com a transparência junto aos picoenses.
O estoque de medicamentos para o tratamento da COVID-19 havia acabado no último domingo (19).
Fonte: RiachãoNet
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Povoado Peixe em Massapê do Piauí comemora início da obra de calçamento autorizada pela Secretaria do Agronegócio
-
Justiça
Sociedade Contemporânea: Congresso Internacional de Relações de Trabalho alerta sobre precarização do trabalho
-
Justiça
Valor de seguro de vida resgatável pode ser penhorado quando sacado pelo próprio segurado, decide STJ
-
Segurança Pública
STF restabelece adicional de periculosidade de guardas municipais de Santo André em São Paulo
-
Política
Aposta de Rafael Fonteles em blindar o ex-secretário de Saúde, Antônio Luiz, na Segurança Pública é no mínimo temerária