Charles da Silveira será coordenador da campanha de Kleber Montezuma

Kleber diz que deverá ser mantido o acordo em que o Progressistas indicará o candidato a vice da chapa

Uma reunião na sede do PSDB, na manhã desta quinta-feira(11), confirmou que o pré-candidato do partido para a Prefeitura de Teresina será o ex-secretário municipal de Educação, Kleber Montezuma.

Foto: Roberta AlineKleber Montezuma
Kleber Montezuma

O nome dele já havia sido definido antes da pandemia do COVID-19, porém, na reunião de hoje foi acertada a coordenação da campanha.

Kleber terá como coordenador Charles da Silveira, que é ex-presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS) e chegou a ser cotado para ser o candidato ao cargo de chefe do executivo municipal. 

Kleber afirma que tem conversado com o prefeito Firmino Filho sobre a campanha, e ressaltou que o prefeito está focado no combate ao Coronavírus.

"Antes de me descompatibiluzar do cargo, conversei com o prefeito.  Ele reafirmou que sou o pré-candidato. Conversamos sobre a eleição e a questão dos prazos", afirmou.

Kleber diz que deverá ser mantido o acordo em que o Progressistas indicará o candidato a vice da chapa. “Antes mesmo da pandemia, o prefeito Firmino  Filho afirmou por diversas vezes que o Progressistas deverá indicar o vice, acredito que vai continuar, não faço nenhum tipo de exigência porque entendo que o Progressistas vai indicar o que for melhor para Teresina”, disse o ex-secretário. 

Foto: Lídia BritoEx-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes
Ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes, defende e reafirma apoio a Kleber Montezuma

Hoje (11) o ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes, em entrevista para a TV Cidade Verde defendeu o nome de Kleber Montezuma para a corrida eleitoral visando o Palácio da Cidade, afirmando, que Kleber é sim, o melhor nome,e mais preparado, para continuar um projeto de gestão na capital piauiense.

Fonte: JTNEWS com informações da TV Cidade Verde

Comentários