Cerca de 10 pessoas perderam o voo e não embarcaram em avião que caiu em SP
Dos 62 passageiros que estavam na aeronave que caiu nesta sexta-feira (09), ninguém sobreviveu.O avião da companhia aérea Voepass caiu nesta sexta-feira (09) em Vinhedo, São Paulo. Dos 62 passageiros que estavam na aeronave, ninguém sobreviveu. A previsão era que tivessem mais de 70 passageiros no avião, entretanto, cerca de dez pessoas perderam o voo e escaparam da tragédia.
“Eu cheguei aqui às 9h40. A Latam estava fechada, mas o voo ia sair pela Voexpress. Eu estava fazendo um trabalho no Hospital Regional de Toledo. Quando eu cheguei aqui fiquei esperando para ver se abria, o aeroporto normalmente sempre tem alguém do guichê, mas não tinha ninguém”, afirmou uma das pessoas que não embarcaram na aeronave.
No relato do sobrevivente, ele contou que chegou a ficar bravo com um funcionário do aeroporto por não deixa-lo embarcar, visto que o avião ainda estava estacionado. Entretanto, após a notícia do acidente trágico, ele afirmou que está grato pela atitude do funcionário, que acabou salvando sua vida.
Entre os mortos na queda da aeronave estão 58 passageiros e 4 tripulantes. O avião, modelo ATR-72 da Voepass Linhas Aéreas, caiu no condomínio residencial Recanto Florido, situado na cidade de Vinhedo.
Os passageiros seguiam viagem da cidade de Cascável, no Paraná, para Guarulhos, em São Paulo. Em nota, a companhia aérea afirmou que ainda não há informação sobre as vítimas e causa do acidente.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Anvisa proíbe comercialização de perfume e maquiagem capilar
-
Segurança Pública
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
-
Esportes
Piauiense Juliana Viana recebe prêmio de Melhor Atleta de Badminton em 2025
-
Geral
STF avalia transferência de Bolsonaro para Papudinha
-
Segurança Pública
Ex-candidata ao Governo do Piauí, professora Lourdes Melo é detida pela Polícia Militar
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça
Prefeitura de Simões gasta mais de R$ 1,1 milhão em pneus e TCE-PI multa prefeito
-
Educação
Estudante João Daniel é eleito representante do Parlamento do Futuro e viverá rotina parlamentar na Alepi em 2026
-
Esportes
Hamilton sugere mudanças de funcionários da Ferrari para F1 2026
-
Saúde
Mais que uma Lei: Um Compromisso com a Vida e a Maternidade; por Grazi Mantovaneli
-
Política
Flávio Bolsonaro tem potencial para afastar eleitor "nem-nem", avaliam especialistas