Cearenses são presos por estelionato e importunação sexual no município de Pedro II

Conforme a polícia, os suspeitos se passavam por funcionários de empresas ou fiscais públicos para extorquir dinheiro de vítimas

Na última quarta-feira (06 /04), dois homens, naturais do Ceará, de identidades não reveladas, foram presos no município de Pedro II, pelo crime de estelionato,onde são suspeitos de aplicarem golpes no interior do Piauí, e por importunação sexual contra uma adolescente grávida.

Foto: Divulgação/Polícia CivilPolícia Civil do Piauí
Polícia Civil do Piauí

De acordo com informações da Polícia Civil de Pedro II, inicialmente os dois homens, de 36 e 42 anos, foram presos pela Polícia Militar. A investigação apontou que os suspeitos se passavam por fiscais, se aproveitando do pouco conhecimento das vítimas, e exigindo dinheiro para que não fosse necessário aplicar uma multa.

A polícia informou que os suspeitos abordaram uma família na zona Rural, alegando que eram fiscais, e que estavam observando se estava sendo cumprida a vacinação do rebanho. Quando cobraram um pagamento da família, ameaçaram as vítimas e disseram que levariam do local uma adolescente grávida, de idade não revelada. A jovem ainda teria sido acariciada pelos suspeitos.

A Polícia Militar foi acionada e logo depois os suspeitos foram localizados e presos. Conforme a polícia, os suspeitos já são investigados no Piauí e até mesmo no Ceará, pelo mesmo tipo de crime relacionado ao estelionato.

Fonte: JTNEWS com informações do G1

Comentários