CBSk abre inscrições para novo campeonato de Skate Amador no Piauí

Em virtude da crise sanitária ocasionada pela Covid-19, foi estabelecido um limite de inscrição por categoria, sendo limitadas ao total de 140 participantes

A Confederação Brasileira de Skate (CBSk) divulgou em suas redes sociais a Seletiva Loterias Caixa de Skate Amador no estado do Piauí. De acordo com a Federação Piauiense de Skate (Fepisk), o evento será realizado nos dias 23 e 24 de outubro em Teresina, no parque Potycabana.

Em virtude da crise sanitária da Covid-19, em respeito a segurança sanitária e a legislação estadual, foi estabelecido um limite de inscrição por categoria, sendo limitadas ao total de 140 participantes. 

Vagas

Serão 20 vagas para Femenino 1, 20 para Mirin, 30 para Iniciantes, 50 para a categoria Amador, 20 para Master. O valor é de R$30,00 para todas as categorias. Só poderão participar da Seletiva Nordestina, skatistas residentes no Nordeste.

De acordo com a Fepisk, havendo vagas remanescentes no dia do evento, as inscrições estarão abertas aos residentes em Teresina e para as demais pessoas interessadas.

Inscrições

A Fepisk informou que as inscrições nos primeiros dias, é preferencial para competidores não residentes no Piauí, garantindo as inscrições conforme critérios pré-estabelecidos entre as entidades homologadoras. Após dia 15 de outubro, as inscrições serão exclusivas para Skatistas do estado do Piauí. Link para as inscrições: https://www.totalticket.com.br/filiadocbsk.

Fonte: JTNEWS

Comentários