Casal morre em grave acidente entre carro e motocicleta na cidade de Lagoinha do Piauí
Investigações preliminares apontam que a moto transitava na contramão quando bateu no automóvel, que estava em sua mão de direção no sentido município Barro Duro/TeresinaNa tarde dessa quinta-feira (20/01), um homem e uma mulher morreram após um grave acidente na BR-316, em Lagoinha do Piauí.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a motocicleta em que o casal estava colidiu frontalmente com um carro. Investigações preliminares apontam que a moto transitava na contramão quando bateu no automóvel, que estava em sua mão de direção no sentido município Barro Duro/Teresina.
Conforme a polícia, o condutor da motocicleta, de 27 anos, e que não teve a identidade revelada, estava acompanhado por Claudiane de Sousa Luz Araújo, de 37. Os dois não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local do acidente.
No carro, estava uma mulher de 27 anos, que não teve escoriações. De acordo com a polícia, a motorista realizou teste de alcoolemia, que resultou negativo para ingestão de álcool.
A perícia da Polícia Civil e o Instituto Médico Legal foram acionados para prosseguir com as investigações e recolher os corpos das vítimas.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública DHPP prende acusado de tentar matar companheira com gargalo de cerveja em Teresina
-
Segurança Pública Acusado de roubo a veículos de motoristas de aplicativos é preso em Teresina
-
Política Empresa de energia solar é contratada por R$ 1,3 milhão para dedetização em Barras (PI)
-
Segurança Pública PF prende funcionário dos Correios por desviar encomendas e causar prejuízo de R$ 42 mil no Piauí
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Geral Homem morre após grave acidente de moto na cidade de Beneditinos (PI)
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada