Casal morre e filhos ficam feridos em acidente em Luzilândia (PI)

Conforme a PM, a mãe morreu no local do acidente e o pai das crianças ainda chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital

Na noite desse domingo (28/11), um casa lmorreu e seus três filhos ficaram feridos em uma colisão envolvendo dois veículos na PI-112, próximo a cidade de Luzilândia (PI).

Foto: Reprodução/Arquivo PessoalCasal morre e filhos ficam feridos em acidente na PI-112
Casal morre e filhos ficam feridos em acidente na PI-112

Segundo informações da 3ª Companhia do 12º Batalhão da Polícia Militar, a colisão frontal e envolveu uma Hilux e um Fiat Uno, onde estava o pai, a mãe, identificados pelas iniciais A.S.S., 35 anos e J.P.S.C, 33 anos, e os três filhos, identificados como P. K. S. C, 9 anos; K. K. S. C, 12 anos; e L. K. S. C, 14 anos.

A polícia informou que foi constatado, que o condutor da Hilux, identificado pelas iniciais J.F.D, apresentava sinais de embriaguez e o conduziram à delegacia. A mãe morreu no local do acidente e o pai das crianças ainda chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.

Conforme a Polícia Militar, os três filhos do casal foram socorridos com vida e encaminhados ao Hospital Estadual de Luzilândia, onde passam por tratamento médico. A Polícia Civil está investigando o caso.

Fonte: JTNEWS

Comentários