Casal infectado com COVID-19 morre de mãos dadas após 61 anos de união
Segundo a Fox News, Doris Pope, de 78 anos, e Sherwood Pope, quatro anos mais velho, foram hospitalizados há cerca de uma semana com sintomas graves da COVID-19Um casal de idosos infectados com o Novo Coronavírus morreu de mãos dadas em hospital em Raleigh, na Carolina do Norte, nos EUA. Segundo a Fox News, Doris Pope, de 78 anos, e Sherwood Pope, quatro anos mais velho, foram hospitalizados há cerca de uma semana com sintomas graves da COVID-19.

Eles eram casados há 61 anos. Durante a internação, os dois precisaram de ventilação mecânica para respirar e, inicialmente, ficaram em leitos separados. Sherwood, no entanto, pediu para estar junto à mulher dias depois e foi atendido. O filho do casal, Brian, disse como foi o fim da vida dos pais.
"Eles, funcionários do hospital, então, montaram as duas camas. Os dois se deitaram e deram as mãos", iniciou ele ao veículo. Brian revelou que os dois ficaram deitados um do lado do outro entre três a quatro horas. Sherwood morreu primeiro, e a mulher não resistiu minutos depois.
O filho ainda não sabe como os pais foram contaminados e afirmou que os dois, sempre que saíam, utilizavam máscaras de proteção e até luvas. Ele ainda fez um alerta: "A pandemia é real, não é uma piada.".
Fonte: JTNEWS com informações do UOL Notícias
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral Acidente deixa mulher morta e cinco feridos, em Lagoa do Piauí
-
Geral Em Corrente (PI), idosa é atropelada e condutor do veículo foge sem prestar socorro
-
Economia Atividade econômica teve alta de 0,59% em novembro, diz Banco Central
-
Bem Estar Segunda edição da Quitanda Virtual será realizada na quinta-feira (21/01), em Teresina (PI)
-
Saúde Governador Wellington Dias recebe primeiro lote de vacinas contra a COVID-19
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública ALERTA GERAL: em menos de 72 h mais um Policial Penal é alvejado à bala pelo "crime" no Pará
-
Segurança Pública GRAVE: mais um policial penal é executado no Pará; até o momento o governador Helder Barbalho continua silente
-
Geral ALERTA: Após mortes de policiais penais, categoria realiza manifestação junto ao Palácio do Governo do Pará
-
Segurança Pública CAMPANHA: Agente Penitenciário Administrativo do RS luta pelo reconhecimento de suas atividades como policiais penais