Casal e dois menores são apreendidos por suspeita de tráfico de drogas, em São João Batista (MA)
A prisão ocorreu no povoado de Jamari, e de acordo com investigações, havia um ponto de comercialização de drogas ilícitas no povoadoUm casal e dois menores de idades, de 15 e 17 anos, foram conduzidos por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas, nessa quarta-feira (25) no município de São João Batista, no Maranhão.
A prisão ocorreu no povoado de Jamari e foi realizada pela Polícia Militar do Maranhão, através de ações da equipe do 36º Batalhão de Polícia Militar, em parceira com a Polícia Civil da Delegacia de São João Batista.
De acordo com investigações, havia um ponto de comercialização de drogas ilícitas no povoado. Três suspeitos conseguiram fugir durante a abordagem da polícia.
Foram apreendidos durante a ação 150g de substância semelhante à maconha, 150g de substância semelhante à cocaína e um revólver com munições.
Fonte: JTNEWS com informações do O Imparcial
Comentários
Últimas Notícias
-
Eventos
Comissão Eeitoral da AGEPEN-PI torna público Edital de Convocação para as Eleições Gerais da Entidade
-
Justiça
STF mantém competência da Justiça do Trabalho para cumprimento de condições de trabalho em hospitais públicos
-
Justiça
Ministro do STF André Mendonça determina bloqueio de aeronave de R$ 10 mi do senador Ciro Nogueira
-
Política
Advogados de Bolsonaro apostam que STF validará redução de penas e já preparam pedido, diz Mônica Bergamo
-
Saúde
Secretaria de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) confirmou a primeira morte por hantavírus no estado