Casal é baleado com vários tiros na cidade de Luís Correia (PI)
De acordo com a Ciptur, as vítimas estavam em uma esquina quando chegou um veículo preto, uma pessoa desceu e efetuou os disparosNa noite dessa segunda-feira (18/10), um casal não identificado foi baleado, no bairro Santa Luzia, na cidade de Luís Correia (PI).
Foto: Reprodução

SAMU
De acordo com informações da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), as vítimas estavam em uma esquina quando chegou um veículo preto, uma pessoa desceu e efetuou os disparos contra o casal.
A polícia informou que a mulher foi socorrida por populares, já o homem foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).
A Polícia Militar realizou diligências, no intuito de prender o autor dos disparos, mas até o momento ele não foi localizado. A Polícia Civil irá investigar o caso.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública DHPP prende acusado de tentar matar companheira com gargalo de cerveja em Teresina
-
Segurança Pública Acusado de roubo a veículos de motoristas de aplicativos é preso em Teresina
-
Política Empresa de energia solar é contratada por R$ 1,3 milhão para dedetização em Barras (PI)
-
Segurança Pública PF prende funcionário dos Correios por desviar encomendas e causar prejuízo de R$ 42 mil no Piauí
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Geral Homem morre após grave acidente de moto na cidade de Beneditinos (PI)
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada