Casal é baleado após ter casa invadida por bandidos em Campo Maior
A mulher foi atingida por um disparo na mão, enquanto o homem sofreu ferimentos no quadril e no braço.Na noite dessa quarta-feira (14), um casal foi baleado após ter a residência invadida por criminosos no município de Campo Maior, no Norte do Piauí. As vítimas foram identificadas como Antônia Janiele Ferreira da Silva e Antônio Sildene da Silva.
De acordo com informações do 15º Batalhão da Polícia Militar, o casal estava em casa quando dois homens entraram no imóvel. Ainda segundo a polícia, não houve reação por parte das vítimas, apenas um susto diante da abordagem, o que teria sido suficiente para que os suspeitos efetuassem vários disparos de arma de fogo.
Durante os tiros, Antônia e Antônio correram e se esconderam em um dos quartos da residência. Após a fuga dos criminosos, que deixaram o local em destino ignorado, o casal conseguiu pedir ajuda.
A mulher foi atingida por um disparo na mão, enquanto o homem sofreu ferimentos no quadril e no braço. O casal não corre risco de morte. A corporação ressaltou que nenhuma hipótese de investigação será descartada. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Política
Moraes abre inquérito para apurar vazamento de dados de ministros do STF
-
Política
Flávio nega racha com Michelle e diz que não cobra apoio
-
Segurança Pública
Casal é baleado após ter casa invadida por bandidos em Campo Maior
-
Segurança Pública
DRACO deflagra operação e cumpre 10 mandados de prisão contra organização criminosa no Norte do Piauí
-
Esportes
Copa do Mundo: Fifa anuncia locais de treino e concentração da seleção
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Geral
Crianças desaparecidas: buscas entram no 7º dia com reforço do Exército
-
Política
TCE-PI aplica multa a prefeito de Jerumenha por falhas em licitações e determina correções
-
Esportes
Confira datas de lançamento dos carros de 2026 da Fórmula 1
-
Esportes
EUA não deve ser punido por Fifa e COI após ataque à Venezuela
-
Saúde
Água tratada nem sempre é sinônimo de água segura, alertam especialistas