Casal é assassinado a tiros na frente do filho em Alto Garças (MT)

A PM informou que os suspeitos conseguiram fugir e que as vítimas teriam passagem na polícia por tráfico e associação com facção criminosa

Nessa sexta-feira (08/10), um casal foi morto a tiros na frente do filho de 10 meses, em Alto Garças, a 364 km de Cuiabá, no Mato Grosso.

Foto: ReproduçãoNicolas Elias e Cleidiana Pereira
Nicolas Elias e Cleidiana Pereira

De acoro com a Polícia Militar, as vítima identificadas por Nicolas Elias e Cleidiana Pereira teriam ido te táxi até o local do ocorrido, onde supostamente funcionaria uma boca de fumo.

Segundo a PM, ao chegar no local, os dois teriam descido do táxi, quando foram atingidos pelos disparos feitos por dois homens que passavam de moto, o ilho do casal não foi atingido. A PM informou que os suspeitos conseguiram fugir e que as vítimas teriam passagem na polícia por tráfico e associação com facção criminosa.

Em seguida, uma equipe do Conselho Tutelar foi ao local para buscar a criança, que não foi ferida. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também esteve no local, a Polícia Civil ficará encarregada das investigações.

Fonte: JTNEWS com informações do Olhar Direto

Comentários