Casal de estelionatários são presos em Picos, em posse de veículo de luxo adulterado
O casal que veio da cidade de São Paulo, estava hospedado em um hotel na cidade de Picos aguardando a vítima para a negociação da venda de um veículo que possuía elementos de identidade adulteradosPoliciais Rodoviários Federais e Policiais Militares prenderam um casal de estelionatários que tinha o objetivo de aplicar o golpe da venda de um veículo de luxo adulterado.
A ação ocorreu na manhã dessa segunda-feira (25), ao abordarem o casal que estava hospedado em um hotel na cidade de Picos/PI às margens da rodovia BR 316.
Com o casal foi encontrado o veículo de luxo TOYOTA/HILUX. Os policiais, ao realizar os procedimentos de identificação veicular, verificaram que os sinais identificadores do veículo estavam adulterados, não sendo possível identificar o veículo original.
A mulher de 27 anos informou aos policiais que era responsável pelo veículo e que havia sido contratada por R$ 10.000,00 para levar o veículo de São Paulo/SP até a cidade de Picos/PI para um comprador.
Toda a negociação foi realizada por meio virtual. A mulher informou que convidou seu companheiro de 33 anos apenas para conduzir o veículo durante a viagem.
Diante dessa situação, os policiais deram voz de prisão ao casal que foi encaminhado juntamente com o veículo até Central de Flagrantes na cidade de Picos/PI para os procedimentos cabíveis.
O casal poderá responder pelos crime de Adulteração de sinal identificador de veículo automotor – Art. 311 da Lei 2.848/1940 (Código Penal) e por Fraude e Estelionato Cibernético.
Fonte: PRF PI
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça Justiça condena banco a devolver valores e pagar indenização a idoso por empréstimo consignado não contratado no Piauí
-
Segurança Pública Polícia Civil prende 10 acusados de tráfico de drogas e tortura em Barras
-
Segurança Pública Músico é preso por envolvimento no sequestro e assassinato de adolescente em Teresina
-
Segurança Pública Polícia deflagra operação e prende grupo acusado de assaltar motoristas de aplicativo em Teresina
-
Justiça Juizado Especial de Floriano (PI) anula cartão de crédito consignado de policial militar e condena banco em danos morais
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública Coronel da PM/PI denunciado por estupro de vulnerável pelo MPPI continua em liberdade e nas funções militares
-
Segurança Pública Mentor de sequestro em Monsenhor Gil tentou extorquir empresário para pagar traficantes
-
Segurança Pública Acusados de matar irmãos na Cerâmica Cil são presos pelo DHPP
-
Segurança Pública Funcionário público e contador são presos, acusados de sequestrar e torturar mulher em Teresina
-
Esportes Hércules, de Jaicós - PI, brilha e garante classificação do Fluminense às quartas da Copa do Mundo de Clubes