Casa é incendiada e cão morre carbonizado em cidade no Norte do Piauí
Objetos, assim como pertences pessoais, documentos, materiais escolares, foram totalmente destruídos pelo fogoNa madrugada dessa quinta-feira (02/06), uma residência localizada às margens da BR-222, em Piripiri, pegou fogo. Objetos, assim como pertences pessoais, documentos, materiais escolares, foram totalmente destruídos e a estrutura da casa ficou comprometida pelas chamas.

Conforme a polícia, as duas pessoas que estavam na hora do incêndio conseguiram sair de dentro da casa a tempo e nenhuma pessoa ficou ferida. Um filhote de cachorro infelizmente acabou morrendo carbonizado.
No momento do incêndio, estavam Ravena e uma criança, todas as duas dormindo em suas redes. O colchão não estava sendo utilizado nesta madrugada. A família era acostumada a sempre deixar uma vela acesa em cima de uma prateleira no quarto em que dormem, pois a casa não tem energia elétrica.
Durante esta madrugada, quando as duas ainda estavam dormindo, a vela caiu da prateleira e atingiu objetos altamente inflamáveis como materiais escolares e colchão. O fogo se alastrou rapidamente, chegando a atingir o telhado da residência.
Ravena e a criança acordaram a tempo de conseguirem fugir do incêndio. Desesperadas, chamaram o pai de Ravena para tentar apagar o fogo. O cachorro da família, estava dormindo também no quarto onde o incêndio se iniciou, mas não conseguiu sair da residência e acabou morrendo debaixo dos escombros.
Fonte: JTNEWS com informações do Piripiri Repórter
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Marcelo Castro (MDB) rebate críticas sobre agendas políticas com “inimigos” de Rafael Fonteles (PT)
-
Justiça Bolsonaro será julgado por racismo na Justiça Federal
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação para cumprir 30 mandados contra traficantes em Teresina
-
Segurança Pública Homem é encontrado morto na Avenida Zequinha Freire na zona leste de Teresina
-
Segurança Pública Acusado de comprar carro elétrico de R$ 119 mil com Pix falso é preso em Altos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico