Casa do prefeito Firmino é alvo de manifestantes que pedem volta do comércio em Teresina

O prefeito usou as redes sociais para se pronunciar e recebeu o apoio do governador Wellington Dias e do secretário de Governo, Osmar Júnior

Manifestantes em carreata realizaram buzinaço em frente à casa do prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), na noite dessa sengunda-feira (1/6). O vídeo que circula na rede social, mostra a carreata e gritos de "nós não vamos te deixar em paz até abrir o comércio". 

Foto: Renato SousaPrefeito Firmino Filho
Prefeito Firmino Filho - alvo de protestos por adotar medidas recomendadas pela OMS contra a COVID-19 

Firmino Filho (PSDB) se indignou e fez um desabafo em rede social sobre o buzinaço ocorrido. Em seu perfil no Twitter, Firmino repudiou o ato.

Foto: Reprodução/TwitterTweets
Tweets

"Nesses quase 30 anos de vida pública, já enfrentei muitos adversários. Mas nunca, nunca, nenhum chegou ao ponto de agredir meu lar e minha família como acabou de acontecer em frente a minha casa", afirmou.

O prefeito disse ainda que irá acionar a justiça e que os provocadores já foram identificados. O governador Wellington Dias (PT) e o secretário de Governo, Osmar Júnior também deram apoio ao prefeito.

"Os responsáveis por essa ação criminosa já foram identificados e terão que responder na justiça. Aos teresinenses, fortaleço ainda mais minha missão de lutar por cada vida nessa cidade. Vamos vencer juntos. E com honra", afirmou Firmino.

Foto: Reprodução/TwitterTweets
Tweets

Fonte: JTNEWS

Comentários