Casa do comandante da Guarda Civil de Teresina é alvo de tiros
A polícia informou que o caso está sendo investigado pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), da Polícia CivilNa madrugada da última terça-feira (31/05), a casa do comandante da Guarda Civil Municipal de Teresina, André Viana, foi atingida por disparos de arma de fogo. Conforme a polícia, foram pelo menos quatro disparos, que atingiram o portão da residência e um veículo qu estava estacionado na garagem. Ninguém ficou ferido.

O caso está sendo investigado pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), da Polícia Civil. Os suspeitos do crime ainda não foram identificados.
Em nota, a Guarda Municipal classificou o episódio como uma tentativa de intimidação. "Mesmo diante da possível tentativa de intimidação, o comando da GCM reforça o compromisso com a sociedade para garantir a proteção ao patrimônio público municipal e,consequentemente, da população, uma vez que a GCM também atua no patrulhamento preventivo por toda a cidade coibindo a prática dos mais diversos crimes", diz a nota.
Confira a nota na íntegra
"Na madrugada da última terça-feira (31), a residência do comandante da Guarda Civil Municipal de Teresina, André Viana, foi alvo de tiros. A ocorrência não deixou feridos.
O caso está sendo investigado pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) para identificar e punir os autores.
Mesmo diante da possível tentativa de intimidação, o comando da GCM reforça o compromisso com a sociedade para garantir a proteção ao patrimônio público municipal e, consequentemente, da população, uma vez que a GCM também atua no patrulhamento preventivo por toda a cidade coibindo a prática dos mais diversos crimes".
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral Aceita um café?; por Flávio de Ostanila
-
Piauí Sine-PI oferta 68 vagas de emprego em Teresina nesta sexta-feira (01/07)
-
Justiça STF manda Presidência e Ministério da Saúde explicarem políticas sobre aborto legal
-
Justiça TRT-PI define lista tríplice para vaga de desembargador do Trabalho
-
Segurança Pública Governo do Piauí publica nomeação de 53 policiais penais aprovados em concurso
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública Academia de Polícia Penal do Piauí certifica concludentes da última turma do concurso de Policiais Penais do Estado
-
Geral Duas pessoas morrem em acidente com carro na BR-343 em Teresina (PI)
-
Piauí Governadora Regina Sousa autoriza nomeação de todos os policiais que concluíram o Curso de Formação Inicial
-
Piauí Governo assina ordem de serviço para construção da primeira clínica veterinária pública de Teresina
-
Segurança Pública Proposta de Emenda Constitucional que cria Polícia Penal em São Paulo será promulgada na próxima semana