Casa do comandante da Guarda Civil de Teresina é alvo de tiros

A polícia informou que o caso está sendo investigado pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), da Polícia Civil

Na madrugada da última terça-feira (31/05), a casa do comandante da Guarda Civil Municipal de Teresina, André Viana, foi atingida por disparos de arma de fogo. Conforme a polícia, foram pelo menos quatro disparos, que atingiram o portão da residência e um veículo qu estava estacionado na garagem. Ninguém ficou ferido. 

Foto: Andrê Nascimento/g1Viatura da Guarda Civil Municipal de Teresina
Viatura da Guarda Civil Municipal de Teresina

O caso está sendo investigado pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), da Polícia Civil. Os suspeitos do crime ainda não foram identificados. 

Em nota, a Guarda Municipal classificou o episódio como uma tentativa de intimidação. "Mesmo diante da possível tentativa de intimidação, o comando da GCM reforça o compromisso com a sociedade para garantir a proteção ao patrimônio público municipal e,consequentemente, da população, uma vez que a GCM também atua no patrulhamento preventivo por toda a cidade coibindo a prática dos mais diversos crimes", diz a nota. 

Confira a nota na íntegra

"Na madrugada da última terça-feira (31), a residência do comandante da Guarda Civil Municipal de Teresina, André Viana, foi alvo de tiros. A ocorrência não deixou feridos. 

O caso está sendo investigado pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) para identificar e punir os autores. 

Mesmo diante da possível tentativa de intimidação, o comando da GCM reforça o compromisso com a sociedade para garantir a proteção ao patrimônio público municipal e, consequentemente, da população, uma vez que a GCM também atua no patrulhamento preventivo por toda a cidade coibindo a prática dos mais diversos crimes".

Fonte: JTNEWS

Comentários