Cartilha sobre combate ao Assédio Moral e Sexual  são entregues durante promulgação da Polícia Penal de São Paulo

O objetivo é trazer informações importantes ao servidor penitenciário que possibilite a identificação de situações que caracterizam o assédio moral ou sexual no ambiente de trabalho

No dia da Promulgação da Polícia Penal do Estado de São Paulo (30/06), na Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP), foram entregues as autoridades, deputados e policiais penais, a cartilha "Assédio é crime", que teve colaboração e revisão da advogada Dra. Márcia Póvoa e apoio do Sindicato dos Policiais Penais - SINDCOP.

Foto: Divulgação/fabiolaagenteFabiola, Dep. Giannazi, Neves (Dir. Dep Mulheres - Sifuspesp) e Maria Alice (Dir. Saúde - Sindcop)
Fabiola, Dep. Giannazi, Neves (Dir. Dep Mulheres - Sifuspesp) e Maria Alice (Dir. Saúde - Sindcop)

O objetivo é trazer informações importantes ao servidor penitenciário que possibilite a identificação de situações que caracterizam o assédio moral ou sexual no ambiente de trabalho, independente de seu cargo ou função na instituição, a fim de combater a prática do assédio em todas as modalidades, bem como as providências cabíveis para garantir a proteção da vítima e a responsabilização do assediador. Baixe a cartilha através do link: https://online.fliphtml5.com/cbycy/xymm/#p=3

Conforme Fabíola Castilho PP/SP, o Secretário da SAP [Secretaria da Administração Penitenciária de São Paulo], Coronel Restivo, foi muito receptivo e atencioso sobre o Movimento em prol as Mulheres Policiais Penais - "Guerreiras no Sistema Prisional", e também sobre a Cartilha desenvolvida para combater o assédio moral e sexual nas instituições.

"Ao nosso nobre e incansável guerreiro Deputado Carlos Giannazi, a quem não poderia faltar de forma alguma nossos agradecimentos. Pois sempre em seu mandato lembrou e lutou bravamente em favor dos servidores da administração penitenciária e da polícia penal do Estado de São Paulo. Muito obrigada Deputado por fazer desta nossa luta, uma realidade para a nossa categoria", destacou.

Foto: Divulgação/fabiolaagenteFabíola Castilho PP/SP, Coronel Restivo Secretário da SAP e Fábio Jabá ex-Presidente do Sifuspesp
Fabíola Castilho PP/SP, Coronel Restivo Secretário da SAP e Fábio Jabá ex-Presidente do Sifuspesp

"Nosso guerreiro Fábio Jabá (ex-Presidente do Sifuspesp), que tem realizado juntamente com o Fórum Penitenciário (Sindcop, Sifuspesp e Sindasp) grandes conquistas para a categoria. Agora não mais fazendo parte como sindicalista, pois tentará uma vaga (pré-candidato) nas próximas eleições para defender e trazer benefícios a polícia penal do nosso estado", completou.

Fonte: JTNEWS com informações do Blog Fabiola agente

Comentários