Carro derruba poste e invade muro de casa em frente a Procuradoria Geral do Piauí

Devido a colisão, houve interrupção no fornecimento de energia na região e uma equipe da Equatorial Piauí foi acionada para realizar a remoção do poste de iluminação, que foi danificado

Na noite dessa quarta-feira (28/10), um veículo modelo Ford Ranger capotou e em seguida derrubou um poste ao ser colidido por uma Nissan Frontier, invadindo assim, o muro de uma residência no cruzamento da Rua Senador Arêa Leão com a rua Miguel Arcoverde, no bairro Jóquei, zona Leste de Teresina (PI).

Foto: Jacinto Teles/JTNEWSFord Ranger ficou totalmente destruída
Ford Ranger ficou totalmente destruída

Segundo a Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), a colisão aconteceu em frente a Procuradoria Geral do Estado e apesar da gravidade do acidente, os ocupantes do veículo modelo Ford Ranger sofreram apenas escoriações leves.

Os demais ocupantes da Nissan Frontier também não tiveram ferimentos. Devido a colisão, houve interrupção no fornecimento de energia na região e uma equipe da Equatorial Piauí foi acionada para realizar a remoção do poste de iluminação, que foi danificado.

Foto: Jacinto Teles/JTNEWSAcidente
Devido a colisão com o poste, o fornecimento de energia na região foi prejudicado

O JTNEWS esteve no local, porém não foi possivel falar com os envolvidos no acidente.

Foto: Jacinto Teles/JTNEWSO acidente aconteceu por volta de 21h30
O acidente aconteceu por volta de 21h30

O veículo modelo Ford Ranger cinza de placa QWF4C39 tem como proprietário José Lucas Silva de Lucena, e a caminhonete modelo Nissan Frontier preta de placa RNS5I86 é de propriedade da locadora Movida Locação de Veículos S.A.

Segundo o moradores, ainda nesta quinta-feira (28/10) a região segue sem internet e a rede de telefonia vem apresentando problemas. O Condomínio Residencial Vila Rica, localizado na rua Helvídio Ferraz, foi um dos prejudicados pelo acidente, entre outros prédios da região.

Fonte: JTNEWS

Comentários