Carro com equipe de comunicação do Governo do Piauí capota na BR-343

Estavam no veículo o cinegrafista, fotógrafo e motorista. O acidente aconteceu na tarde desta sexta (18/03)

Na tarde dessa sexta-feira (18/03), um acidente envolvendo parte da equipe de comunicação do Governo do Estado do Piauí deixou três pessoas feridas na BR-343, entre os municípios de Angical do Piauí e Regeneração.

Foto: Reprodução/Redes sociaisEquipe de comunicação do Governo do Piauí capota carro na BR 343
Equipe de comunicação do Governo do Piauí capota carro na BR 343

A equipe se deslocava pela BR-343 quando por motivo ainda desconhecido o veículo modelo S10 saiu da pista e em seguida capotou. No carro estavam o motorista, cinegrafista, além de um fotógrafo, que tiveram ferimentos e foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os ocupantes do veículo receberam atendimento médico no Hospital de Angical do Piauí e já foram liberados.

A Coordenação de Comunicação do Governo do Estado do Piauí confirmou as informações e ressaltou que todos os profissioanais utilizavam cinto de segurança no momento do acidente e tiveram apenas ferimentos leves.

" No momento, todos os ocupantes do veículo estavam com cinto de segurança. O serviço médico foi acionado e rapidamente chegou ao local, constatando apenas ferimentos leves", diz trecho da nota.

Confira a nota na íntegra

"A Coordenadoria de Comunicação do Governo do Estado do Piauí (CCOM-PI) informa que na tarde desta sexta-feira (18), uma equipe de comunicação do órgão sofreu um acidente automobilístico na BR-343, entre os municípios de Regeneração e Angical do Piauí. No momento, todos os ocupantes do veículo estavam com cinto de segurança. O serviço médico foi acionado e rapidamente chegou ao local, constatando apenas ferimentos leves. Os profissionais foram encaminhados para mais exames no Hospital de Angical e liberados".

Fonte: JTNEWS

Comentários