Carro com equipe de comunicação do Governo do Piauí capota na BR-343
Estavam no veículo o cinegrafista, fotógrafo e motorista. O acidente aconteceu na tarde desta sexta (18/03)Na tarde dessa sexta-feira (18/03), um acidente envolvendo parte da equipe de comunicação do Governo do Estado do Piauí deixou três pessoas feridas na BR-343, entre os municípios de Angical do Piauí e Regeneração.

A equipe se deslocava pela BR-343 quando por motivo ainda desconhecido o veículo modelo S10 saiu da pista e em seguida capotou. No carro estavam o motorista, cinegrafista, além de um fotógrafo, que tiveram ferimentos e foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os ocupantes do veículo receberam atendimento médico no Hospital de Angical do Piauí e já foram liberados.
A Coordenação de Comunicação do Governo do Estado do Piauí confirmou as informações e ressaltou que todos os profissioanais utilizavam cinto de segurança no momento do acidente e tiveram apenas ferimentos leves.
" No momento, todos os ocupantes do veículo estavam com cinto de segurança. O serviço médico foi acionado e rapidamente chegou ao local, constatando apenas ferimentos leves", diz trecho da nota.
Confira a nota na íntegra
"A Coordenadoria de Comunicação do Governo do Estado do Piauí (CCOM-PI) informa que na tarde desta sexta-feira (18), uma equipe de comunicação do órgão sofreu um acidente automobilístico na BR-343, entre os municípios de Regeneração e Angical do Piauí. No momento, todos os ocupantes do veículo estavam com cinto de segurança. O serviço médico foi acionado e rapidamente chegou ao local, constatando apenas ferimentos leves. Os profissionais foram encaminhados para mais exames no Hospital de Angical e liberados".
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça MPPI denuncia sobrepreço em contrato de R$ 331 mil firmado pela Prefeitura de São José do Peixe (PI)
-
Geral TCE-PI determina suspensão de pagamentos de contrato de advocacia em Santo Antônio de Lisboa
-
Geral Bolsonaro faz ressonância após passar mal à noite em hospital do DF
-
Geral Homem baleado no Parque Brasil morre após três dias internado no HUT
-
Cultura Feira Regional do Empreendedor LGBT+ movimenta Teresina com palestras, arte e show de Linn da Quebrada
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Polícia Civil prende advogado acusado de invadir apartamento e agredir ex-esposa em Teresina