Carro capota em acidente e deixa feridos na Avenida Raul Lopes em Teresina
Até às 10h, motoristas que trafegavam pela Avenida Raul Lopes não conseguiam seguir direto em direção ao Shopping RiversidePelo menos cinco pessoas ficaram feridas em um acidente na Avenida Raul Lopes, na zona Leste de Teresina, nesta segunda-feira (21). As vítimas estavam em dois carros que colidiram, por volta de 7h30, na rotatória que dá acesso a um dos shoppings na Capital. Um dos veículos capotou.
De acordo com a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) e uma das ocupantes do veículo, havia quatro pessoas em cada carro. Pelo menos cinco pessoas foram socorridas pelo Samu, além de um dos condutores que ficou preso nas ferragens.
A perícia vai identificar quem teria invadido a preferencial. Em um dos acessos à rotatória há uma placa de sinalização "pare". As vítimas não tiveram os nomes divulgados, bem como o estado de saúde.
Até às 10h, motoristas que trafegavam pela Avenida Raul Lopes não conseguiam seguir direto em direção ao Shopping Riverside. Pela mesma avenida, o acesso à Ponte JK está liberado.
Fonte: JTNEWS com informações da TV Cidade Verde
Comentários
Últimas Notícias
-
Cultura
Centro Cultural do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí é inaugurado em Teresina
-
Geral
Povoado Peixe em Massapê do Piauí comemora início da obra de calçamento autorizada pela Secretaria do Agronegócio
-
Justiça
Sociedade Contemporânea: Congresso Internacional de Relações de Trabalho alerta sobre precarização do trabalho
-
Justiça
Valor de seguro de vida resgatável pode ser penhorado quando sacado pelo próprio segurado, decide STJ
-
Segurança Pública
STF restabelece adicional de periculosidade de guardas municipais de Santo André em São Paulo