Carro capota após acidente na avenida Valter Alencar em Teresina
Os passageiros sairam sem ferimentos e aguardaram a perícia no localNo começo da tarde de ontem (02), uma batida entre dois veículos de passeio acabou com um carro capotado na avenida Valter Alencar, zona sul de Teresina.
Foto: Reprodução: TV Cidade Verde

Carro capota após acidente na avenida Valter Alencar
Populares que presenciaram a cena ajudaram a retirar o motorista de dentro do veículo e tentaram voltar o carro pra pista, mas sem sucesso.
Testemunhas afirmaram que um dos carros envolvidos no acidente invadiu a preferencial causando o choque e a capotagem. Os passageiros saíram sem ferimentos e aguardaram a perícia no local.
Fonte: JTNEWS com informações da TV Cidade Verde
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Suposta lista do Karnak expõe possível autoritarismo do Governo e revela bastidores do apoio de prefeitos no Piauí
-
Segurança Pública Criminosos perguntaram se jovem era de facção antes de matá-lo em Teresina, diz DHPP
-
Política Ex-prefeito de Belém do Piauí é multado por falhas em licitações e falta de transparência
-
Política Prefeitura de Santa Filomena compra medicamentos irregulares e é multada pelo TCE-PI
-
Segurança Pública Acusado de assassinar delegado Márcio Mendes é preso em Caxias
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Ex-prefeito de Castelo do Piauí tem contas reprovadas e é multado por irregularidades em licitação de kits pedagógicos
-
Política Ex-prefeito de Massapê do Piauí é multado por descumprir lei da transparência
-
Segurança Pública Delegado de Caxias (MA) morre e dois policiais são baleados durante operação
-
Segurança Pública Corregedor-geral adjunto da Polícia Militar do Piauí é denunciado por importunação sexual pelo Ministério Público
-
Segurança Pública Casal acusado de tráfico de drogas é preso em bar na cidade de Parnaíba (PI)