Carreta tomba com carga de soja em Redenção do Gurguéia (PI)
A carga acabou ficando no acostamento da região, o que fez com que alguns moradores levarem sacolas para a retirada dos grãosNessa sexta-feira (10/06), uma carreta que estava transportando grãos de soja tombou na BR-135 no município Redenção do Gurguéia, distante 661 km de Teresina.
Foto: Divulgação/PRF

Carreta tomba com carga de soja
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF) o acidente ocorreu por volta das 11h, após o motorista perder o controle do veículo quando foi fazer uma curva. A carga acabou ficando no acostamento da região, o que fez com que alguns moradores levarem sacolas para a retirada dos grãos.
Conforme a polícia, o motorista de 30 anos teve lesões leves e foi encaminhado para um hospital em Redenção do Gurguéia, onde recebeu atendimento e passa bem. Um teste de alcoolemia foi realizado no motorista, mas deu negativo para a ingestão de álcool.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça MPPI denuncia sobrepreço em contrato de R$ 331 mil firmado pela Prefeitura de São José do Peixe (PI)
-
Geral TCE-PI determina suspensão de pagamentos de contrato de advocacia em Santo Antônio de Lisboa
-
Geral Bolsonaro faz ressonância após passar mal à noite em hospital do DF
-
Geral Homem baleado no Parque Brasil morre após três dias internado no HUT
-
Cultura Feira Regional do Empreendedor LGBT+ movimenta Teresina com palestras, arte e show de Linn da Quebrada
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Polícia Civil prende advogado acusado de invadir apartamento e agredir ex-esposa em Teresina