Capitão Antônio José morre devido à complicações por COVID-19, em Teresina (PI)

O capitão atuou no Grupamento de Polícia Militar do município de São Julião e era pai do comandante do BPRONE, capitão Thanack Hitler

A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) informou o falecimento do capitão Antônio José da Costa, ocorrido na noite dessa sexta-feira (31), por complicações devido à COVID-19, em Teresina (PI). O capitão atuou no Grupamento de Polícia Militar do município de São Julião e era pai do comandante do BPRONE, Capitão-PM/PI, Tanack Hitler da Silva.

Foto: Divulgação/PM-PICapitão RR Antônio José da Costa
Capitão RR Antônio José da Costa

O Centro de Assistência Integral à Saúde da Polícia Militar prestou toda a assistência necessária à família enlutada. Em nota, o Comando Geral da PM-PI se solidarizou com a família, em especial com o Capitão Tanaka, filho do Capitão Costa.

Foto: Jacinto Teles / JTNewsCoronel Lindomar Castilho3
Coronel Lindomar Castilho, comandante geral da PM-PI

O comandante geral da PM-PI, Coronel Lindomar Castilho, lamentou a morte de José da Costa. "Dizem que reconhecemos os verdadeiros amigos quando são capazes de vibrar com nossas vitórias, o Costa era esse amigo. A cada passo em minha carreira sentia a sua vibração comigo. Eu e minha família fazíamos questão de sua presença em nossos momentos, aniversários, formaturas, conquistas e também nas desilusões, pois o seu conselho era o melhor remédio", declarou. 

"Obrigado meu amigo, rogo à Deus que lhe conceda a glória, o melhor descanso, pois sua missão terrena foi cumprida com louvor, combateu o bom combate. A você minha melhor continência!", finalizou cel. Lindomar.

Fonte: JTNEWS

Comentários