Caos na capital: Homem é morto a facadas na zona sul de Teresina; 3º homicídio em menos de 24 horas
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).Um homem, ainda não identificado, foi assassinado a facadas na manhã desta segunda-feira (4), no bairro Três Andares, localizado na zona sul de Teresina. Este é o terceiro homicídio registrado na cidade em menos de 24 horas.
Informações preliminares apontam que a vítima seria um morador de rua. Ainda não há informações sobre a motivação do crime nem a identidade do autor.
A Polícia Militar esteve no local para isolar a área até a chegada da perícia. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Terceiro homicídio em menos de 24 horas
Na tarde desse domingo (3), um jovem identificado como Raiury Gabriel foi assassinado a tiros no bairro Pedra Mole, na zona leste de Teresina. Segundo o 5º Batalhão da Polícia Militar, o adolescente transitava em uma motocicleta preta pela rua Caçapava quando foi alvejado por disparos de arma de fogo.
Horas depois, outro homicídio foi registrado na cidade. Um homem identificado como Josué de Jesus da Costa Carneiro foi executado a tiros em uma
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública
Suspeito de matar PM aposentado no Maranhão é preso em Teresina
-
Geral
"É dinheiro que vai sobrar para levar mais comida para casa", diz Lula durante anúncio da nova CNH do Brasil
-
Política
Lula avalia vetar pontos do PL da Dosimetria
-
Segurança Pública
Padrasto é preso acusado de estuprar e engravidar enteadas de 11 e 14 anos em Pedro II
-
Esportes
Projeto Social Jiu-jitsu e Cidadania cresce na região e impacta mais de 90 alunos com esporte, disciplina e inclusão
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça
Prefeitura de Simões gasta mais de R$ 1,1 milhão em pneus e TCE-PI multa prefeito
-
Esportes
Hamilton sugere mudanças de funcionários da Ferrari para F1 2026
-
Educação
Estudante João Daniel é eleito representante do Parlamento do Futuro e viverá rotina parlamentar na Alepi em 2026
-
Política
Flávio Bolsonaro tem potencial para afastar eleitor "nem-nem", avaliam especialistas
-
Saúde
Mais que uma Lei: Um Compromisso com a Vida e a Maternidade; por Grazi Mantovaneli