Candidatura de Dr. Hélio à prefeitura de Parnaíba é homologada com o apoio de lideranças políticas

O governador do Piauí, Wellington Dias, e o ex-prefeito José Hamilton estão entre as personalidades políticas que foram ao evento hipotecar apoio ao médico

A Convenção do Partido Liberal, na última sexta-feira (11), homologou a candidatura de Dr. Hélio a prefeito de Parnaíba (PI), candidato de oposição ao atual gestor Mão Santa. O ex-deputado estadual Deusimar Brito, o Tererê (PV), será o candidato a vice-prefeito na chapa do Dr. Hélio (PL).

Foto: Reprodução/Instagram @drheliooliveiraDr. Hélio, candidato a prefeito de Parnaíba (PI)
Dr. Hélio, candidato a prefeito de Parnaíba (PI)

"Entrei nessas eleições para acertar o atraso e o desemprego, mas principalmente para assumir o compromisso de que, com o Dr. Hélio na Prefeitura, Parnaíba será grande, uma Parnaíba com projetos, Parnaíba com saúde, com empregos, uma Parnaíba com respeito", afirmou Dr. Hélio, em seu discurso no evento.

A reunião contou com a presença e o apoio do governador do Piauí, Wellington Dias (PT), acompanhado do secretário de Fazenda do Estado, Rafael Fonteles, e do secretário de Justiça do Piauí, Carlos Edilson Rodrigues.

"Que a gente possa conversar com esse povo, organizar na universidade, organizar os religiosos, os professores, os servidores, para que, no dia 15 de novembro, eu possa ouvir a notícia que quem ganhou foi o Dr. Hélio", declarou o governador.

Foto: Reprodução/Instagram @drheliooliveiraO governador do Piauí, Wellington Dias
Governador do Piauí, Wellington Dias, discursa em favor do Hélio

Além disso, outras lideranças políticas também foram ao evento hipotecar apoio ao Dr. Hélio, como o ex-prefeito e atual secretário de Saúde do Estado, Florentino Neto, e o ex-prefeito e ex-deputado estadual, José Hamilton.

Foto: Reprodução/Instagram @drheliooliveiraO ex-prefeito José Hamilton no evento que homologou a candidatura do Dr. Hélio
Ex-prefeito, José Hamilton, declara pleno apoio à chapa encabeçada por Dr. Hélio

"É a nossa alternativa, ele e Tererê, para combater este estado de coisa que aí está. Essa é a razão pela qual vou com eles, naquilo que me for possível. Estarei com eles antes, no meio e depois", afirmou o ex-prefeito José Hamilton em seu discurso no evento de homologação.

Fonte: JTNEWS

Comentários