Candidato é preso após tentar fraudar prova do concurso da PM em Teresina
A ocorrência foi registrada no Centro de Ensino Fundamental (CEFTI) Pequena Rubim, localizado no bairro Mocambinho, zona Norte da capitalNa manhã desse domingo (30/01), um candidato foi desclassificado e preso em flagrante por tentar fraudar a prova do concurso da Polícia Militar do Piauí (PM-PI).
De acordo com informações da Polícia Militar, o candidato foi identificado apenas pelas iniciais G. S. O.. A ocorrência foi registrada no Centro de Ensino Fundamental (CEFTI) Pequena Rubim, localizado no bairro Mocambinho, zona Norte da capital.
O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresinna, onde foi submetido aos procedimentos legaisl. De acordo com coronel José Soares, um dos coordenadores da operação de segurança do certame, outros casos de suspeita de fraude em outros locais de realização da prova, não se confirmando após abordagem e averiguação dos policiais. Ao todo, mais de 300 PMs foram alocados para reforçar a segurança na realização do concurso público.
Confira a nota da PM na íntegra:
"Nota à imprensa
A Polícia Militar do Piauí informa que nessa manhã do dia 30 de janeiro, durante a realização da prova do Concurso da PMPI, o candidato identificado como G. S. O. foi preso em situação de flagrância por prática, em tese, do crime FRAUDES EM CONCURSO PÚBLICO.
O fato aconteceu no Colégio CEFIT - Pequena Rubim, localizada na Av. Pref. Freitas Neto S/N , Bairro Mocambinho.
O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes por uma guarnição da Polícia Militar para os procedimentos cabíveis junto a Polícia judiciária
Teresina, 30 de janeiro de 2022.
Diretora de Comunicação Social da PMPI".
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Saída de Lewandowski abre debate no governo Lula sobre criação de Ministério da Segurança
-
Segurança Pública
Quatro homens são presos por tráfico de drogas no Norte do Piauí
-
Geral
Moraes autoriza ida de Bolsonaro a hospital para fazer exames
-
Segurança Pública
Pintor é encontrado morto dentro de caçamba em Parnaíba
-
Geral
Anvisa manda retirar panetones do mercado e proíbe alimentos com cogumelos não autorizados
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Saúde
Aleitamento artificial: Qual o custo, os riscos e por que insistir no aleitamento materno?; por Grazi Mantovaneli
-
Geral
Três crianças desaparecem após saírem para brincar no Maranhão
-
Segurança Pública
Homem é preso suspeito de matar idoso em oficina mecânica no Piauí
-
Segurança Pública
DRACO deflagra operação e prende duas mulheres integrantes do PCC em Altos
-
Geral
STF terá programação especial para lembrar o 8 de janeiro