Candidato Araujinho anuncia abrir mão do salário caso seja eleito prefeito de Picos
O candidato assegurou que o salário, que hoje é de R$14.000, será revertido para instituições de amparo social e caridade do municípioEm entrevista concedida a rádio Cidade Modelo FM nesta quarta-feira, no Jornal do Meio-Dia, o candidato a prefeito de Picos, Araujinho (PT), afirmou que está abrindo mão do salário de prefeito, caso eleito, e que registrou esta decisão em cartório.
O candidato assegurou que o salário, que hoje é de R$14.000, será revertido para instituições de amparo social e caridade do município de Picos.
Araujinho afirmou que instituições como APAPI, APAE, abrigo de idosos e outras instituições da cidade de Picos, receberão o valor do seu salário como prefeito, melhorando a qualidade dos serviços oferecidos por estas instituições.
“Como prefeito doarei todo o meu salário para instituições filantrópicas. Nós temos instituições em nossa cidade, como a APAE, que precisam de recursos e não tem a formalidade para recebe-los. Com o orçamento do salário do prefeito, essas instituições serão beneficiadas com uma ajuda para melhorar sua manutenção e segurança para manterem suas atividades” afirmou o candidato Araujinho.
Ainda na entrevista, o candidato Araujinho afirmou que não precisa do salário da prefeitura e que não vai poupar esforços para ajudar as instituições que beneficiam idosos, jovens e animais em situação de rua, por exemplo, que hoje encontram-se desamparados.
Fonte: Picos 40 Graus
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Jovem de 20 anos desaparece após entrar no Rio Poti para tentar recuperar celular
-
Saúde
Fórmulas infantis contaminadas; por Grazi Mantovaneli
-
Geral
Renovação automática de CNH beneficia 300 mil na primeira semana
-
Segurança Pública
Baile de reggae alvo de operação do DENARC tinha "área VIP" para membros de facção
-
Segurança Pública
Adolescente é apreendido com 15 tabletes de maconha em ônibus na cidade de Picos