Caminhoneiro sob efeito de entorpecentes é preso em posse de drogas, em Floriano (PI)

48 unidades de anfetaminas (rebites) e 75 g de maconha foram apreendidos em posse do motorista

Um homem de 35 anos foi preso na noite de ontem (10/02), acusado de conduzir um veículo de carga com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de droga e por portar, para consumo pessoal, drogas sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar. A ação foi desencadeada pela Polícia Rodoviária Federal, na BR 230, em Floriano (PI).

Foto: PRF PIMateriais apreendidos
Materiais apreendidos

Os policiais estavam realizando fiscalização de rotina quando avistaram um veículo de carga transitando em local e horário não permitido. Ao abordaem o veículo, os agentes verificaram que o condutor estava bastante alterado e com indícios de uso de drogas. O homem também estava conduzido o seu veículo de maneira ininterrupta, sem intervalos para descanso.

Os policiais fizeram então a verificação no interior do veículo e constataram a presença de 48 unidades de anfetaminas (rebites) e 75 g de maconha. O condutor informou que a droga era para seu consumo e confirmou que havia utilizado os comprimidos de anfetaminas. Os policiais realizaram também apreenderam R$ 1.789,00 em dinheiro.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado até a Polícia Civil da cidade de Floriano para os procedimentos necessários.

Fonte: JTNEWS

Comentários