Caminhoneiro morre após perder controle e capotar veículo em São João da Fronteira

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a principal causa presumível do acidente pode ter sido problemas nos freios

Na madrugada desse domingo (12/06), um caminhoneiro de 22 anos, morreu após perder o controle do caminhão capotar o veículo na BR 222, em São João da Fronteira, próximo à divisa do Piauí com o Ceará. 

Foto: Luca GebaraPRF
PRF

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima estava com um passageiro em um caminhão carregado com frutas. Durante a viagem, o condutor acabou perdendo o controle da direção do veículo, que saiu da pista e colidiu em um paredão de rochas.

A polícia informou que o veículo então capotou e o condutor morreu ainda no local do acidente. O passageiro teve ferimentos graves e foi encaminhado por uma ambulância ao Hospital de Tianguá, no Ceará.

Segundo a PRF, a principal causa presumível do acidente pode ter sido problemas nos freios. A perícia técnica da cidade de Piripiri esteve no local e o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina foi acionado para remover o corpo do motorista.

Fonte: JTNEWS

Comentários