Caminhoneiro é autuado após dirigir por 24h ininterruptas sob efeito de drogas

Foram encontrados 19 comprimidos de anfetaminas no interior do veículo de carga que era conduzido por um homem de 32 anos; a ação aconteceu em Eliseu Martins (PI)

Policiais Rodoviários Federais autuaram na madrugada de hoje (28), na cidade de Eliseu Martins (PI), um homem de 32 anos por portar, para consumo pessoal, drogas sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar.

Foto: Reprodução / PRFDrogas apreendidas pelos policiais
Drogas apreendidas pelos policiais

Segundo os policiais, após fazer a revista pessoal e no interior do veículo, foram encontrados cerca de 19 comprimidos de anfetaminas em uma bolsa na cabine. O condutor informou que não havia consumido a droga, mas que iria consumir posteriormente, porém foi verificado através de vestígios que o caminhoneiro estava dirigindo há mais de vinte e quatro horas ininterrupta.

Diante dos fatos, foi lavrado um Termo Circunstanciado por descumprimento ao Art. 28 da Lei. 11.343/06 Porte de droga para consumo (Consumado). A ocorrência foi encaminhada ao Juizado Especial Criminal na comarca de Eliseu Martins para os procedimentos necessários. O homem terá que comparecer em audiência judicial referente à prática delituosa.

Fonte: JTNEWS

Comentários