Caminhoneiro dorme ao volante, capota e morre em Valença do Piauí (PI)
De acordo com declarações do passageiro que ficou gravemente ferido, o destino da viagem seria o estado do MaranhãoEm em Valença do Piauí (PI), Policiais Rodoviários Federais atenderam a um acidente na manhã de hoje (22/07), envolvendo um veículo conduzido por um homem de 57 anos que teve óbito no local e transportava como passageiro um homem de 42 anos que sofreu lesões graves.
Foto: Reprodução / PRF

Acidente com vítima fatal
Segundo os policiais, no local do acidente foi verificado que o condutor perdeu o controle do veículo devido sono ao volante e saiu da pista, caindo de uma ponte. De acordo com declarações do passageiro o destino da viagem seria o estado do Maranhão.
O SAMU socorreu o passageiro e encaminhou para o Hospital de Valença do Piauí. O corpo da vítima fatal foi removido pelo Corpo de Bombeiros.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública Acusados de matar irmãos na Cerâmica Cil são presos pelo DHPP
-
Política TCE-PI mantém decisão contra prefeito de Buriti dos Montes por não cumprir piso salarial de odontólogos
-
Política Ex-prefeito de Amarante é multado por falta de transparência em licitações
-
Segurança Pública Piauí lança primeiro serviço do Brasil para registrar BO via WhatsApp nesta segunda (30)
-
Geral Homem morre em colisão entre moto e caminhonete na PI 211 em Joaquim Pires
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Geral Criança de três anos morre após ser esquecida dentro de carro em Arraial no Piauí
-
Política TCE-PI reprova contas da Prefeitura de Campo Maior e aponta série de irregularidades na gestão de João Félix
-
Segurança Pública Homem é morto com golpes de faca após agredir mulher em bar na cidade de União
-
Geral Michelle Bolsonaro processa piauiense após ser chamada de “ex-garota de programa”
-
Geral Família confirma morte de brasileira que caiu em vulcão na Indonésia