Caminhão de Picos tomba e uma pessoa morre em Queimada Nova

Não há informações oficiais da causa do acidente, populares comentam que o motorista, que sobreviveu, teria perdido o controle da direção do veículo

Um veículo de entregas, de uma empresa de Picos, capotou na noite desta terça-feira (28), em uma serra entre as cidades de Queimada Nova e Lagoa do Barro, na rodovia PI 459. Uma pessoa morreu e outra foi socorrida em estado grave. A vítima fatal foi identificada como José Josivaldo dos Santos. 

Foto: ReproduçãoA dinâmica do acidente está sendo investigada
A dinâmica do acidente está sendo investigada

Populares relataram que o caminhão estava carregado de alimentos não perecíveis. As vítimas do acidente são funcionários da empresa Cortez, que foram ao local do acidente socorrer os feridos.

As testemunhas afirmaram ainda que o acidente só foi descoberto por populares na manhã de ontem (29), quando José Josivaldo já estava morto e outro, identificado como Roterfranklin José de Sousa, estava preso nas ferragens do veículo.

Não há informações oficiais da causa do acidente, populares comentam que o motorista, que sobreviveu, teria perdido o controle da direção do veículo. O sobrevivente ficou preciso nas ferragens. Ele foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Em vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um dos envolvidos é resgatado pelo Corpo de Bombeiros. O corpo da vítima foi encaminhado para a cidade de Picos, local onde ocorrerá o velório.

Fonte: RiachãoNet

Comentários