Câmera flagra homem ateando fogo em barracas no festejo de José de Freitas
O caso aconteceu nesta sexta-feira (09), na Praça Governador Pedro Freitas, e foi registrado por uma câmera de segurança.O incêndio de grandes proporções que destruiu várias barracas do festejo de Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas, foi criminoso, provocado por um homem que ateou fogo nas coberturas de palha dos estabelecimentos. O caso aconteceu nesta sexta-feira (09), na Praça Governador Pedro Freitas, e foi registrado por uma câmera de segurança.

A informação foi confirmada pelo secretário Municipal de Segurança Pública, George Lancaster, que divulgou o vídeo onde é possível ver o momento em que o autor do incêndio criminoso acende um fósforo e joga um explosivo nas barracas.
“Nosso sistema de monitoramento capturou o momento em que o indivíduo incendiou propositalmente as barracas. Por volta das 17h14, as nossas câmaras pegar o momento em que ele lança sobre as barracas o que a gente chama de coquetel molotov, uma solução incendiária”, afirmou o secretário.
Logo depois disso, é possível ver o início de um fogo, que se alastra rapidamente pelo local. Diversas barracas foram destruídas por causa do incêndio. Segundo o 16º Batalhão da Polícia Militar, ninguém ficou ferido. Os populares usaram um caminhão pipa para conter as chamas, mas todo o material foi perdido.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Marcelo Castro (MDB) rebate críticas sobre agendas políticas com “inimigos” de Rafael Fonteles (PT)
-
Justiça Bolsonaro será julgado por racismo na Justiça Federal
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação para cumprir 30 mandados contra traficantes em Teresina
-
Segurança Pública Homem é encontrado morto na Avenida Zequinha Freire na zona leste de Teresina
-
Segurança Pública Acusado de comprar carro elétrico de R$ 119 mil com Pix falso é preso em Altos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico