Câmera de segurança registra assalto no bairro Parque Alvorada, em Teresina (PI)
O crime aconteceu no início da manhã desta quarta-feira (24/03), por volta das 8 horasCâmera de segurança registrou o momento em que um assaltante armado desce de um carro preto e aborda um cidadão que estava trabalhando.
O crime aconteceu no início da manhã desta quarta-feira (24/03), às 8h16, na rua Glauber Rocha, no bairro Parque Alvorada, zona norte de Teresina (PI).
No vídeo, é possível ver o momento em que o trabalhado ameaçado começa a tirar os produtos do baú preso na motocicleta e leva até o carro do bandido. Dois motociclistas também podem ser vistos rondando pelo local no momento do crime.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Povoado Peixe em Massapê do Piauí comemora início da obra de calçamento autorizada pela Secretaria do Agronegócio
-
Justiça
Sociedade Contemporânea: Congresso Internacional de Relações de Trabalho alerta sobre precarização do trabalho
-
Justiça
Valor de seguro de vida resgatável pode ser penhorado quando sacado pelo próprio segurado, decide STJ
-
Segurança Pública
STF restabelece adicional de periculosidade de guardas municipais de Santo André em São Paulo
-
Política
Aposta de Rafael Fonteles em blindar o ex-secretário de Saúde, Antônio Luiz, na Segurança Pública é no mínimo temerária