Cadeirante é executado dentro da própria casa na zona Sul de Teresina
De acordo com os vizinhos da vítima, o homem já havia sofrido ameaças de morte e se encontrava sozinho na residência quando foi morto.Nesta quinta-feira (14/12), um cadeirante de 31 anos, identificado como Nailson Barbosa da Costa, foi executado a tiros dentro da própria casa. O crime ocorreu no bairro Santo Antônio, zona Sul de Teresina.
Foto: Reprodução

Cadeirante é executado dentro da própria casa na zona Sul de Teresina.
Nailson estava sozinho em casa, quando foi executado por volta das 04h da manhã. Os autores do crime ainda não foram identificados.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Apuração JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Advogado é preso em flagrante por espancar a namorada dentro de casa em Teresina
-
Segurança Pública Acusado de tentar matar companheira a tiros é preso em flagrante no Promorar
-
Geral Após retirada de lesões da pele, Bolsonaro volta à prisão domiciliar
-
Geral Tenente da PM tem mal súbito e morre em piscina de condomínio em São Luís-MA
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Geral Balanço
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada