Cabeleireiro é espancado até a morte e tem rosto desfigurado no bairro São Joaquim
O corpo da vítima foi encontrado em um terreno nas proximidades de sua residência, perto de uma região de lagoas.Um cabeleireiro identificado como Francisco Thalysson Almeida de Carvalho, 21 anos, foi espancado até a morte e teve o rosto desfigurado nas primeiras horas desta segunda-feira (22) no bairro São Joaquim, zona norte de Teresina. O corpo da vítima foi encontrado em um terreno nas proximidades de sua residência, perto de uma região de lagoas.

O delegado Bruno Ursulino, do Departamento de Homicídio se Proteção à pessoa (DHPP), informou que o cabeleireiro foi atingido com golpes de objeto contundente.
“A gente percebe que foi utilizado um objeto contundente, não encontramos no local. Pode ser que seja uma pedra, pode ser que seja um pedaço de pau, mas quem fez isso teve o cuidado de se desfazer do objeto”, afirmou o delegado.
Ainda segundo o delegado Bruno Ursulino, testemunhas relataram que a vítima não tinha envolvimento no mundo do crime ou qualquer desavença que fosse de conhecimento público.
“É um indivíduo que tinha um salão de beleza e que aparentemente não tinha nenhum problema com ninguém no mundo do crime, o que as pessoas que estiveram no local falaram é que não tem conhecimento de desavença dele com ninguém, não tem conhecimento dele no mundo do crime, mas temos que ter todo o cuidado para fazer uma investigação mais elaborada, para que possamos, de fato, estar excluindo ou incluindo qualquer tipo de motivação”, completou a autoridade do DHPP.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral Promotor Assuero Stevenson destaca importância do Direito Penal Militar e defende honra da maioria dos policiais no PI
-
Política TCE-PI suspende salários do prefeito e vice de Miguel Alves por ilegalidade na fixação dos subsídios
-
Política TCE-PI suspende licitação de Campo Maior por sobrepreço de R$ 193 mil em compra de paralelepípedos
-
Geral Celular e tablet são encontrados na cela da vereadora Tatiana Medeiros no QCG
-
Geral Vereadora Tatiana Medeiros é encontrada desacordada ao lado de cartela de antidepressivos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política TCE-PI aplica multa a prefeito e secretário de Amarante por má gestão da frota de veículos
-
Geral Morador do Renascença II relata dificuldades com a falta de água na zona Sudeste de Teresina
-
Política TCE-PI suspende pagamento de salários da prefeita de Canavieira por ilegalidade
-
Geral Coronel Carlos Augusto destina R$ 300 mil para evento de games enquanto penitenciárias enfrentam crises
-
Política Ex-integrante de governo petista, Mainha se lança pré-candidato ao governo do Piauí pelo PL