Bruno de Luca explora as belezas do Piauí e compartilha experiência nas redes sociais
Além disso, o apresentador se aventurou em um trajeto de quadriciclo pelos Lençóis Piauienses, uma área ainda pouco conhecida pelos brasileiros.O apresentador Bruno de Luca está aproveitando suas férias em Parnaíba, no litoral do Piauí, e tem encantado seus seguidores com registros das paisagens deslumbrantes da região. Entre os destaques, Bruno realizou um passeio no Delta do Parnaíba, onde pôde contemplar a revoada dos guarás, aves de plumagem vermelha que são símbolo do local.
Além disso, o apresentador se aventurou em um trajeto de quadriciclo pelos Lençóis Piauienses, uma área ainda pouco conhecida pelos brasileiros. "Os Lençóis Piauienses, um paraíso ainda pouco conhecido pelos brasileiros, mas que maravilhoso, com essas lagoas formadas pela água da chuva, de águas cristalinas, morninha e ainda com redes para você ficar de boa", comentou Bruno em uma de suas postagens.
Bruno destacou o percurso de Parnaíba até os Lençóis Piauienses. "Bota seu capacete, pega o seu quadriciclo. Pronto, você chega nos Lençóis Piauienses, esse paraíso é da cultura. Os brasileiros acham maravilhoso. As lagoas, formadas pela água da chuva, de água cristalina, morninha. Olha, com essas redes pra você ficar de boa, é uma coisa maravilhosa", disse o apresentador, convidando seus seguidores a conhecerem o destino.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Saída de Lewandowski abre debate no governo Lula sobre criação de Ministério da Segurança
-
Segurança Pública
Quatro homens são presos por tráfico de drogas no Norte do Piauí
-
Geral
Moraes autoriza ida de Bolsonaro a hospital para fazer exames
-
Segurança Pública
Pintor é encontrado morto dentro de caçamba em Parnaíba
-
Geral
Anvisa manda retirar panetones do mercado e proíbe alimentos com cogumelos não autorizados
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Saúde
Aleitamento artificial: Qual o custo, os riscos e por que insistir no aleitamento materno?; por Grazi Mantovaneli
-
Geral
Três crianças desaparecem após saírem para brincar no Maranhão
-
Segurança Pública
DRACO deflagra operação e prende duas mulheres integrantes do PCC em Altos
-
Segurança Pública
Homem é preso suspeito de matar idoso em oficina mecânica no Piauí
-
Geral
STF terá programação especial para lembrar o 8 de janeiro