Briga entre irmãos termina em morte na noite de Natal no Sul do Piauí
De acordo com o tenente Morais, os dois estavam bebendo juntos quando iniciaram uma discussão.Nessa quarta-feira (25), noite de Natal, uma briga entre dois irmãos terminou em tragédia em Guadalupe, a cerca de 360km de Teresina. Conforme informações apuradas com o tenente Moraes, um homem identificado como Denis Pereira da Silva, de 35 anos, esfaqueou e matou o irmão, identificado como Martinho José de Barros Filho, de 30 anos.
A discussão se iniciou durante uma celebração familiar, enquanto os dois bebiam. De acordo com informações repassadas pela mãe dos irmãos a polícia local, Martinho José, portando uma faca, deu o primeiro golpe, atingindo Denis abaixo da axila esquerda. Em reação, Denis desferiu um golpe também abaixo da axila de Martinho, que atingiu o pulmão, resultando na morte do irmão no local.
A Polícia Militar foi acionada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) por volta de 23h10 para a ocorrência. O socorro foi chamado pela mãe dos jovens, mas Martinho já estava sem vida quando as equipes chegaram.
Denis Pereira foi levado ao Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano. Ele se encontra sob custódia da Polícia Civil de Floriano, onde aguarda liberação médica.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Política
Brasil e Indonésia firmam acordos; Lula confirma candidatura em 2026
-
Geral
Operação Vice-Cônsul: advogados são transferidos para presídio em Altos
-
Segurança Pública
Jovem é morto a tiros na frente da filha de 3 anos na zona rural de Luís Correia
-
Justiça
Audiência de estudante acusado de matar casal atropelado em Teresina é suspensa
-
Geral
“Minha atuação foi técnica e independente”, afirma advogada Ívilla Araújo após declarações de Sílvio Mendes
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública
Dono de supermercado preso pelo DRACO com carga roubada em Cocal dos Alves (PI) é solto
-
Política
PF pediu a prisão do desembargador José James Gomes Pereira por suposta venda de sentenças
-
Política
TCE-PI multa prefeito e agente de contratações de Patos do Piauí por irregularidades em licitações milionárias
-
Justiça
Advogados e ex-assessora do Governo são presos por envolvimento em dossiê falso contra magistrados no Piauí
-
Política
Gasto milionário em evento cultural gera críticas sobre prioridades do governo