Briga entre irmãos termina em morte na noite de Natal no Sul do Piauí
De acordo com o tenente Morais, os dois estavam bebendo juntos quando iniciaram uma discussão.Nessa quarta-feira (25), noite de Natal, uma briga entre dois irmãos terminou em tragédia em Guadalupe, a cerca de 360km de Teresina. Conforme informações apuradas com o tenente Moraes, um homem identificado como Denis Pereira da Silva, de 35 anos, esfaqueou e matou o irmão, identificado como Martinho José de Barros Filho, de 30 anos.

A discussão se iniciou durante uma celebração familiar, enquanto os dois bebiam. De acordo com informações repassadas pela mãe dos irmãos a polícia local, Martinho José, portando uma faca, deu o primeiro golpe, atingindo Denis abaixo da axila esquerda. Em reação, Denis desferiu um golpe também abaixo da axila de Martinho, que atingiu o pulmão, resultando na morte do irmão no local.
A Polícia Militar foi acionada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) por volta de 23h10 para a ocorrência. O socorro foi chamado pela mãe dos jovens, mas Martinho já estava sem vida quando as equipes chegaram.
Denis Pereira foi levado ao Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano. Ele se encontra sob custódia da Polícia Civil de Floriano, onde aguarda liberação médica.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública Operação termina com prisão de acusado de integrar o Comando Vermelho no Norte do Piauí
-
Segurança Pública Jovem de 18 anos é acusado de matar padrasto na zona rural de Sebastião Barros (PI)
-
Política Marcelo Castro (MDB) rebate críticas sobre agendas políticas com “inimigos” de Rafael Fonteles (PT)
-
Justiça Bolsonaro será julgado por racismo na Justiça Federal
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação para cumprir 30 mandados contra traficantes em Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico