Brasil tem 130,3 mil mortos por COVID-19 e 4,2 milhões de infecções pela doença
Segundo o Ministério da Saúde, 621.113 pessoas estão em acompanhamento e outras 3.530.655 já se recuperaramO balanço diário do Ministério da Saúde trouxe, nessa sexta-feira (11), um total de 130.396 óbitos por COVID-19 desde o início da pandemia. Nessa sexta, foram 874 novos registros de óbitos em função da doença. Ainda há 2.467 mortes em investigação.
O número de pessoas infectadas desde o início da pandemia atingiu 4.282.164. Nessa sexta, as secretarias de saúde de estados notificaram 43.718 novos diagnósticos positivos de infecção pelo novo Coronavírus.
Ainda de acordo com a atualização, 621.113 pessoas estão em acompanhamento e outras 3.530.655 já se recuperaram.
COVID-19 nos Estados
São Paulo é o estado brasileiro com o maior número de mortes (32.338), seguido por Rio de Janeiro (16.883), Ceará (8.666), Pernambuco (7.817) e Pará (6.299). Já Roraima é tem o menor número de óbitos em decorrência do novo Coronavírus (609). Em seguida estão Acre (636), Amapá (677), Tocantins (784) e Mato Grosso do Sul (1.035).
Fonte: JTNEWS com informações da Agência Brasil
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça
STF tem placar de 3 votos a 0 contra marco temporal
-
Geral
Justiça Itinerante realiza casamento comunitário na Penitenciária Irmão Guido
-
Segurança Pública
Polícia Federal deflagra operação contra tráfico internacional de brasileiros
-
Geral
Poste caído compromete abastecimento de água na zona norte de Teresina
-
Justiça
STF retoma julgamento do núcleo 2 da trama golpista; acompanhe
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública
Polícia Penal ganha destaque na PEC da Segurança Pública, após relatório do deputado federal Mendonça Filho
-
Saúde
Leite materno: o primeiro remédio contra doenças crônicas; por Grazi Mantovaneli
-
Esportes
Projeto Social Jiu-jitsu e Cidadania cresce na região e impacta mais de 90 alunos com esporte, disciplina e inclusão
-
Política
TCE-PI analisa suspeita de “grupo econômico oculto” em contratos da Prefeitura de Parnaíba
-
Geral
SESAPI contrata mais de meio milhão de reais com empresa acusada de improbidade