Brasil registra 36 mil novos casos de COVID-19 e 829 novas mortes pela doença
2.396 mortes estão em investigação e 3.753.082 pessoas se recuperaram da doençaO Brasil chegou a 4.455.386 casos de COVID-19 desde o início da pandemia. Nessa quinta-feira (17), foram confirmados 36.303 novos casos do novo Coronavírus.

Os dados estão no balanço diário do Ministério da Saúde. A atualização é formada a partir dos dados enviados por secretarias estaduais de saúde.
Segundo o boletim, o número de óbitos por COVID-19 chegou a 134.935 desde o início da pandemia. Nesta quinta (17), foram acrescidos às estatísticas 829 novas mortes. Ainda há 2.396 falecimentos em investigação.
O Ministério da Saúde também divulgou o novo boletim epidemiológico da COVID-19, que relata que o número semanal de casos da doença teve queda de 30% e das mortes, 13%.
Segundo o boletim do Ministério, 567.369 pessoas estão em acompanhamento e outras 3.753.082 se recuperaram.

Estados
Os estados com mais mortes são São Paulo (33.472), Rio de Janeiro (17.453), Ceará (8.774), Pernambuco (7.954) e Pará (6.421).
As Unidades da Federação com menos vidas perdidas até o momento são Roraima (611), Acre (646), Amapá (688), Tocantins (840) e Mato Grosso do Sul (1.133).
Fonte: JTNEWS com informações da Agência Brasil
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Deputado Warton Lacerda é alvo de ação do MP por suposto uso eleitoral de cestas básicas em Altos (PI)
-
Piauí Governo do Piauí contrata consultor por R$ 228 mil sem licitação para projeto de segurança hídrica
-
Política TCE aponta rombo de R$ 3,19 milhões na previdência de Sebastião Barros (PI)
-
Justiça Governador do MA confirma prisão de prefeito autor confesso pela morte do soldado Geidson
-
Segurança Pública Acusado de tentar afogar filhotes de cães no mar é preso em Parnaíba
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Ex-prefeito de Castelo do Piauí tem contas reprovadas e é multado por irregularidades em licitação de kits pedagógicos
-
Segurança Pública Delegado de Caxias (MA) morre e dois policiais são baleados durante operação
-
Segurança Pública Corregedor-geral adjunto da Polícia Militar do Piauí é denunciado por importunação sexual pelo Ministério Público
-
Política Prefeitura de Santa Filomena compra medicamentos irregulares e é multada pelo TCE-PI
-
Segurança Pública Caçada a assassino de delegado entra no segundo dia em área de matagal em Timon (MA)