Bonde dos 40 comemorou morte de adolescente executada com 13 tiros em Teresina
Uma imagem viralizou nas redes sociais, logo depois que Ketleen Rhayane dos Santos foi assassinada.O assassinato brutal da adolescente de 16 anos, Ketleen Rhayane dos Santos, vulgo Baronesa, morta com 13 disparos de arma de fogo na Estrada da Alegria, nesse domingo (25), trouxe a assinatura de uma facção criminosa Bonde dos 40, que logo após a execução, divulgou uma imagem, com o corpo da garota e várias mensagens provocativas ao PCC, nas redes sociais.

Os investigadores do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) já conseguiram informações importantes que vão auxiliar no esclarecimento do crime contra Ketleen Rhayane dos Santos, que de acordo com o diretor do DHPP, delegado Barêtta, postou vídeos com conteúdo provocativo a uma facção, fato que pode ter desencadeado a fúria de rivais, que ordenaram a morte da adolescente.

Embora os dados recolhidos até o momento apontem que a morte de Ketleen Rhayane tenha relação com a atuação de facções criminosas, o delegado Barêtta chamou atenção que nenhuma hipótese será descartada no transcorrer das investigações, que vão levar às identificações dos alvos nos próximos dias.
Uma pessoa, que acompanhava Ketleen Rhayane dos Santos no momento em que ela foi abordada pelos criminosos, será ouvida pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa. O DHPP quer esclarecer as circunstâncias da morte da garota, já que apenas ela foi alvo dos 13 disparos de arma de fogo.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Política TCE multa ex-gestores de Corrente (PI) por falhas em contrato de mais de R$ 2 milhões na compra de medicamentos
-
Segurança Pública Adolescente de 17 anos é assassinado a tiros em José de Freitas
-
Geral Criança de 10 anos morre após sofrer choque com carregador de celular em União
-
Segurança Pública PM interrompe sessão do "Tribunal do Crime" e prende 4 pessoas em Picos
-
Geral Funcionário da Prefeitura de Colônia do Gurguéia é morto com três tiros na cabeça
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Geral Polícia Federal investiga quadrilha acusada de causar rombo de R$ 19 milhões na Caixa Econômica no Piauí
-
Segurança Pública Dono de supermercado preso pelo DRACO com carga roubada em Cocal dos Alves (PI) é solto
-
Política PF pediu a prisão do desembargador José James Gomes Pereira por suposta venda de sentenças
-
Política Gasto milionário em evento cultural gera críticas sobre prioridades do governo
-
Política Pré-candidato Toni Rodrigues não poupa críticas ao governador: "Nada foi feito para transformar o Piauí, é deplorável"