Bombeiros do Piauí irão auxiliar nos resgates na cidade de Petrópolis

Equipe composta por oito militares piauienses irão integrar força tarefa na busca de sobreviventes e auxílio aos desabrigados

Na manhã desta terça-feira (22/02), equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí (CBMEPI) serão enviadas para atuarem no resgate e auxílio aos desabrigados na cidade de Petrópolis, região Serrana do Rio de Janeiro.

Foto: Roberta AlineBombeiros do Piauí vão auxiliar nos resgates em Petrópolis
Bombeiros do Piauí vão auxiliar nos resgates em Petrópolis

Ao todo serão 8 homens que atuarão nas áreas onde há necessidades de apoio e sem data prevista para retorno, onde ficarão lotados para atender a demanda dos resgates.

Segundo informações do coronel Veloso, do CBMEPI, por conta da complexidade da mega operação a lotação dos militares piauienses será decidida somente em solo petropolitano.

Tragédia

Com as fortes chuvas que caíram a cidade de Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro, no dia 15 de fevereiro, houve desmoronamento e enxurrada com detritos, e já deixaram mais de 170 mortos e ainda há mais de 100 pessoas desaparecidas.

Corpos de Bombeiros de diversos estados brasileiros já foram designados para o auxílio na força tarefa da busca de desaparecidos e apoio aos desabrigados.

Fonte: JTNEWS

Comentários