Bolsonaro nomeia integrantes de delegação que vai a Beirute em missão especial
Entre os integrantes da delegação estão o ex-presidente Michel Temer, e os senadores Nelson Trad Filho e Luiz PastoreO presidente Jair Bolsonaro nomeou os integrantes da delegação que vai representar o governo brasileiro em missão especial a Beirute entre 12 e 15 de agosto. O decreto presidencial com a nomeação foi publicado nessa segunda-feira (10), em edição extra do Diário Oficial da União.
Entre os integrantes da delegação estão o ex-presidente Michel Temer, os senadores Nelson Trad Filho e Luiz Pastore, o secretário de Assuntos Estratégicos da Presidência da República, Flávio Viana Rocha, e o presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf.
Uma explosão no dia 4 na região portuária de Beirute, causada por problemas no armazenamento de cerca de 2.750 toneladas de nitrato de amônio, substância usada na produção de explosivos e fertilizantes, causou pânico e destruição na capital libanesa e dexou mais de uma centena de mortos e milhares de feridos, muitos com queimaduras graves. O impacto da explosão foi sentido até no Chipre, a mais de 200 km da costa libanesa.
Nessa segunda-feira, o primeiro-ministro do Líbano, Hassan Diab, anunciou a renúncia de seu governo em decorrência da tragédia.
Fonte: Agência Brasil
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Jovem de 20 anos desaparece após entrar no Rio Poti para tentar recuperar celular
-
Saúde
Fórmulas infantis contaminadas; por Grazi Mantovaneli
-
Geral
Renovação automática de CNH beneficia 300 mil na primeira semana
-
Segurança Pública
Baile de reggae alvo de operação do DENARC tinha "área VIP" para membros de facção
-
Segurança Pública
Adolescente é apreendido com 15 tabletes de maconha em ônibus na cidade de Picos