Boletim: Piauí contabiliza 784 casos confirmados de Coronavírus e 28 óbitos

128 pessoas estão internadas em leitos clínicos, 64 em Unidades de Terapia Intensiva (UTI) e 6 em leitos de estabilização

A atualização do boletim do Coronavírus da noite desse domingo (3), publicada nas redes sociais do Governo do Piauí, informa que, entre as atualizações de sábado e domingo, 42 novos casos foram confirmados no estado, 27 deles na capital, Teresina. O Piauí agora contabiliza 784 casos confirmados de Covid-19.

Foto: ReutersA Prefeitura de Teresina vem adotando um conjunto de medidas para evitar a contaminação em massa pelo Novo Coronavírus

O número de óbitos se mantém o mesmo desde sábado (2), mantendo a marca de 28 mortes por Coronavírus no estado. 170 pessoas já tiveram alta médica e 198 pessoas ainda estão internadas: 128 em leitos clínicos, 64 em Unidades de Terapia Intensiva (UTI) e 6 em leitos de estabilização.

O governo também informou que a barreira sanitária entre os estados continua. Dois ônibus vindos de São Paulo foram barrados em Alto Longá, os passageiros foram postos em isolamento sob monitoramento da Vigilância Sanitária e a prefeitura do município.

Fonte: JTNEWS

Comentários