Boate Moon Pub House anuncia encerramento das atividades, em Teresina (PI)

Em nota publicada nas redes sociais, a boate afirma que a decisão se deu mediante o agravamento dos casos de COVID-19 na capital

A boate Moon Pub House anunciou nessa quinta-feira (21/01) a antecipação do encerramento das atividades, que estava previsto para fevereiro. Em nota publicada nas redes sociais, a boate afirma que a decisão se deu mediante o agravamento dos casos de COVID-19 na capital.

Foto: Reprodução/Google FotosBoate Moon Pub House
Boate Moon Pub House

"Viemos, por meio desta nota, informar à comunidade e todos os nossos clientes a antecipação do encerramento das atividades da Moon Pub House que era previsto para fevereiro. A decisão se dá diante da situação de agravamento da pandemia. Agradecemos à compreensão de todos, na torcida para que tudo isso possa passar o mais breve possível. Nossa missão será sempre levar alegria e momentos únicos", diz a nota.

A post shared by Moon Pubhouse (@moonteresina)

No dia 15 de janeiro, o estabelecimento foi autuado pela Polícia Militar do Piauí por descumprir as medidas sanitárias de prevenção à COVID-19. Na semana passada, a boate foi alvo de ação do Ministério Público do Piauí (MPPI) por promover eventos que resultassem em aglomeração.

Fonte: JTNEWS

Comentários