Bernardinho pede demissão da seleção de vôlei da França
O treinador assumiu o posto em agosto de 2021 com o desafio de levar os franceses ao título olímpico em casa, nas Olimpíadas de Paris, em 2024Nesta terça-feira (22/03), a Federação Francesa de Vôlei anunciou que o treinador brasileiro Bernardinho pediu demissão da seleção daquele país. Segundo o comunicado, o bicampeão olímpico pelo Brasil tomou a decisão alegando problemas pessoais.
Bernardinho assumiu o posto em agosto de 2021 com o desafio de levar os franceses ao título olímpico em casa, nas Olimpíadas de Paris, em 2024. Após sete meses no cargo, o treinador se disse frustrado por não poder dar continuidade ao trabalho.
"É uma das decisões mais difíceis e dolorosas de toda a minha carreira. Estou muito triste porque amo a seleção da França, o grupo, os jogadores, a equipe que construímos", disse Bernardinho. "Sou muito grato pela confiança que a Federação me depositou ao longo do ano. Agradeço, novamente, ao presidente e à DTN pelo apoio e compreensão. Recebi uma recepção incrível de todo o vôlei francês e tenho muita dor e frustração por não chegar ao fim do projeto que começamos a colocar em prática", acrescentou.
Ele segue trabalhando como técnico na equipe feminina do SESC-RJ na Superliga Feminina – Bernardinho dirige a equipe desde 2004.
Fonte: CNN Brasil
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Jovem de 20 anos desaparece após entrar no Rio Poti para tentar recuperar celular
-
Saúde
Fórmulas infantis contaminadas; por Grazi Mantovaneli
-
Geral
Renovação automática de CNH beneficia 300 mil na primeira semana
-
Segurança Pública
Baile de reggae alvo de operação do DENARC tinha "área VIP" para membros de facção
-
Segurança Pública
Adolescente é apreendido com 15 tabletes de maconha em ônibus na cidade de Picos