Bebê é encontrado morto após briga entre os pais no município de Palmeirais (PI)

De acordo com informações da Polícia Militar, o caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (09/12)

Na manhã desta quinta-feira (09/12), um bebê recém nascido foi encontrado morto na residência dos pais no povoado São Joaquim, no município de Palmeirais (PI).

Foto: Lucas Dias/GP1A vítima foi encontrada morta no meio da rua, nas proximidades de sua residência
IML

De acordo com o 18° Batalhão da Polícia Militar, a mãe da criança, identificada pelas iniciais L da C, relatou que estava junto a seu companheiro na residência do casal e que estavam ingerindo bebidas quando houve uma discussão entre os dois.

Conforme o relato da mãe, durante o desentendimento seu companheiro, identificado apenas pelas iniciais J.O, desferiu socos contra a mulher que estava amamentando a criança em seus braços.

A PM informou que um dos socos desferidos contra a mãe da criança acertou a cabeça da bebê o que provocou um leve sangramento pelo nariz. Na mesma noite o casal foi dormir e pela manhã observaram que a criança havia morrido.

O casal afirmou aos policiais que se deslocaram ao posto de saúde da comunidade, após a constatação do óbito pela técnica a Polícia Militar e Civil foi acionada.

O Conselho Tutelar e a Polícia Civil de Nazária também estiveram na ocorrência. A Polícia Militar conduziu o casal para a Central de Flagrantes para confecção do flagrante delito.

Fonte: JTNEWS

Comentários