Bebê é encontrado morto após briga entre os pais no município de Palmeirais (PI)
De acordo com informações da Polícia Militar, o caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (09/12)Na manhã desta quinta-feira (09/12), um bebê recém nascido foi encontrado morto na residência dos pais no povoado São Joaquim, no município de Palmeirais (PI).
De acordo com o 18° Batalhão da Polícia Militar, a mãe da criança, identificada pelas iniciais L da C, relatou que estava junto a seu companheiro na residência do casal e que estavam ingerindo bebidas quando houve uma discussão entre os dois.
Conforme o relato da mãe, durante o desentendimento seu companheiro, identificado apenas pelas iniciais J.O, desferiu socos contra a mulher que estava amamentando a criança em seus braços.
A PM informou que um dos socos desferidos contra a mãe da criança acertou a cabeça da bebê o que provocou um leve sangramento pelo nariz. Na mesma noite o casal foi dormir e pela manhã observaram que a criança havia morrido.
O casal afirmou aos policiais que se deslocaram ao posto de saúde da comunidade, após a constatação do óbito pela técnica a Polícia Militar e Civil foi acionada.
O Conselho Tutelar e a Polícia Civil de Nazária também estiveram na ocorrência. A Polícia Militar conduziu o casal para a Central de Flagrantes para confecção do flagrante delito.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Povoado Peixe em Massapê do Piauí comemora início da obra de calçamento autorizada pela Secretaria do Agronegócio
-
Justiça
Sociedade Contemporânea: Congresso Internacional de Relações de Trabalho alerta sobre precarização do trabalho
-
Justiça
Valor de seguro de vida resgatável pode ser penhorado quando sacado pelo próprio segurado, decide STJ
-
Segurança Pública
STF restabelece adicional de periculosidade de guardas municipais de Santo André em São Paulo
-
Política
Aposta de Rafael Fonteles em blindar o ex-secretário de Saúde, Antônio Luiz, na Segurança Pública é no mínimo temerária