Bandidos levaram a arma de policial assassinado na Santa Maria, diz DHPP
O sargento José Audi foi morto com um tiro na cabeça após deixar um bar na Santa Maria da Codipi.O sargento José Audi Silva, da Polícia Militar do Piauí, assassinado nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (8), em Teresina, teve a arma de fogo roubada pelos criminosos autores do homicídio. A informação foi revelada pelo delegado Robert Lavor, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo o delegado, os bandidos levaram somente a pistola do policial, deixando o celular, a motocicleta e outros pertences da vítima. “Não foi arrecadado no local nenhuma arma de fogo, os objetos arrecadados no local foram a motocicleta da vítima e o celular, a gente não pode ainda dizer se a arma utilizada foi a do policial ou outra que os indivíduos estivessem portando no momento”, disse.
Ainda conforme o delegado Robert Lavor, no local do crime foram encontrados estojos de uma pistola calibre 380, indicando que o policial foi morto com essa arma. “As informações que a gente tem, dos objetos que foram recolhidos no local do crime, estojos de uma pistola 380, então possivelmente essa foi a arma utilizada no crime que vitimou esse militar na madrugada”, completou.

José Audi foi morto com um disparo de arma de fogo na cabeça logo após deixar um bar situado na Avenida Rio Poty, na região da Grande Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina. Ele foi abordado pelos criminosos quando transitava em uma motocicleta.
O tiro que matou o policial transfixou sua nuca e saiu na parte frontal da cabeça. Os autores do homicídio ainda não foram identificados.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça Processo contra advogado George Tajra é interrompido por suspeita de insanidade mental
-
Segurança Pública Homem que fugiu da Central de Flagrantes é recapturado em Parnaíba
-
Segurança Pública Polícia prende dois homens por furto de energia na região Norte do Piauí
-
Segurança Pública DRACO deflagra operação e cumpre 74 mandados contra o PCC em nove cidades do Piauí
-
Política Ex-prefeito de Beneditinos (PI) acumula dívida de R$ 350 mil com AGESPISA e pode responder por improbidade
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Ex-prefeito de Castelo do Piauí tem contas reprovadas e é multado por irregularidades em licitação de kits pedagógicos
-
Política Prefeitura de Santa Filomena compra medicamentos irregulares e é multada pelo TCE-PI
-
Segurança Pública Delegado de Caxias (MA) morre e dois policiais são baleados durante operação
-
Segurança Pública Corregedor-geral adjunto da Polícia Militar do Piauí é denunciado por importunação sexual pelo Ministério Público
-
Segurança Pública Caçada a assassino de delegado entra no segundo dia em área de matagal em Timon (MA)