Bandidos executam adolescente de 17 anos a tiros na zona norte de Teresina
Populares ouviram os tiros e acionaram as equipes do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.Um adolescente de 17 anos, de identificação não revelada, foi executado com disparos de arma de fogo, enquanto conduzia uma motocicleta, na tarde deste domingo (17), por volta de 15h, no cruzamento das ruas Rio Grande do Norte e 24 de Janeiro, no bairro Vila Operária, na zona norte de Teresina. Um outro rapaz foi baleado e encaminhado para atendimento hospitalar.
Populares ouviram os tiros e acionaram as equipes do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, que se deslocaram até o local. Ao chegarem onde ocorreu o crime, os policiais encontraram a vítima já sem vida. Testemunhas relataram que ouviram o som dos disparos e, ao saírem na rua, viram somente a vítima caída no chão com a motocicleta.
Após realizarem a ação criminosa, os bandidos empreenderam fuga e ainda não foram localizados. A moto que a vítima pilotava não foi levada pelos criminosos. O outro jovem baleado foi encaminhado para o Hospital Dr. Ozéas Sampaio, no bairro Matadouro.
A área foi isolada para os procedimentos da perícia e o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina realizou a remoção do corpo. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará responsável pela investigação do caso.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça
Construtora é condenada por atraso em obra e terá de devolver quase R$ 20 mil a comprador no Piauí
-
Justiça
Moraes autoriza ex-ministro a trabalhar e ler para reduzir pena
-
Geral
Motorista de caminhão morre em acidente com carro na BR 407 em Jaicós
-
Segurança Pública
Acusado de abuso sexual contra enteada morre após ser espancado em Teresina
-
Geral
Com crise persistente de soluços, Bolsonaro faz nova cirurgia
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública
Operação Cela 03: integrante do núcleo financeiro do Bonde dos 40 é presa em Timon
-
Segurança Pública
Após fuga de Silvinei, PF prende dez condenados por plano de golpe
-
Segurança Pública
Membro do Bonde dos 40 é preso durante operação do DRACO em Monsenhor Gil
-
Geral
Família atualiza situação médica de Galvão Bueno, que segue internado
-
Geral
Morre Cláudio Mortari, lenda do basquete brasileiro e campeão mundial com o Sírio